sábado, 10 de janeiro de 2009

Perfuraçoes

















As vezes tenho medo da compulsividade e quase obsessao com que gosto de fazer furos. Desde pequenina que o Black & Decker é um misterio para mim. No entanto as imensas alergias que me faziam ser picada por uma agulha tantas e tantas vezes (felizmente não como a do tão comum berbequim) repudiavam mais do que eu tudo o que perfurasse. Talvez dai a transposição para os dias de hoje, ainda doi… Mas continua a fazer sentido… Tirei 15 para por 2, mas agora sabe a pouco e quero 3! Acho que de certa forma acaba por ser a minha terapia… Esteticamente enriquece, eu acho. Ha quem repudie. Interiormente reconforta, apazigua e encoraja. Agora é mudar da barra para a argola.
E isto não é ginastica, é parvoice (cronica)…

2 fragmento(s) de riso:

zequinhas disse...

oi =)

Por vezes fico perplexo a olhar para o que escreves, sei que és sensivel, por isso tudo o que aqui publicas tem que fazer o minimo de sentido.

Parabéns por este post, fez-me reflectir sobre um assunto de uma perspectiva diferente, alias tu dás sempre um toque de fantasia (pelo menos eu sinto isso) aos teus textos e isso da-me um prazer imenso ao ler.

Obrigada por partilhares um bocado de ti e do teu mundo neste blog.

bj
*

André jesus disse...

Fantástico!