quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Perdida ou por Perder?















Ha sempre uma duvida persistente que se instala e consome mas nao assume que é isso mesmo. Hesitaçao! So pode ser um sinal, aquele que tens tao bem gravado no coraçao e eu na alma. Nao sei se me perca, se me prenda... Ou ainda se nao faça nada e deixe que as coisas corram sem impor quaisquer interferencias (mundanas ou divinas). Reflectindo, ainda que minimamente, é perceptivel a necessidade de repulsao da inercia! No entanto há um problema, é um problema, nao saber o que fazer e ainda por cima so querer acontecer... No fundo é a procura pela vida, ou pelo menos das vidas, de cada um. Tentamos sempre perscrutar os insondaveis dominios que nos revestem de forma tao suave e ao mesmo tempo arrebatora e perturbante. Mas mais uma vez so invoco a luz que me renove e revigore, porque senao, ate eu vou cair na tentaçao e fazer com que tudo isto me ignore complacentemente (demais)!

- Mete-me no correio e envia-me para a morada dos aspirantes sem divagaçoes, por favor!
-
- Nao é hoje?
-
- Respira... Tranquilamente...

0 fragmento(s) de riso: