quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Desilluminati
















Na era de todas as eventualidades, ja nao ha saida. O sexo passou de tabu a opio do povo e esta ai à merce de todas as especulaçoes.
(...)
Todas as conversas vao dar ao sexo e nao sei como isto aconteceu, como nos tornamos tao banais e comuns, nos e o sexo, a melhor de todas as terapias.
Vemo-nos num enigma entre o que nos atreviamos a fazer e o que toda a gente faz. Entre o que descobrimos e a forma disparatada como o descrevem em todos os jornais e revistas.
Isolados no campo ou em plena cidade, nao ha como nao pensar nisso.
(...)
É o revivalismo da maxima arte, a vingança dos lençois.
Please, inventem uma nova abordagem, vamos estar mais à frente voltando atras, reconhecermos o potencial para podermos saborear a loucura de todas as possibilidades.
(...)
Voltar a descobrir os segredos escondidos de trocar beijos e sensaçoes, deambular pelos fetiches e por em pratica as fantasias.
Saber como nos sabe a outra coisa quando nos toca no coraçao(...)para nao perder o rumo e sorrir tranquilo com cada coisa no seu sitio.
(...)
Assumir que se o amor é do bem, o sexo tem que ser do bom.
(...)
Deambulem nas opçoes e tenham atençao as palavras, aos dominios a que se podem ajustar. Se resultam, tirem a roupa ou mais qualquer coisa e passem um bom Inverno...

adaptado RKL

2 fragmento(s) de riso:

André jesus disse...

Fantastico! Vou seguir o teu conselho apesar do gelo que se faz sentir! É isso mesmo! Este post (adaptado) quebrou o gelo. Depois de ler imaginei mais ou menos o cenário. Vamos deixar de nos fazer de parvos e andar por aí! Em vês de andar por aí feitos parvo. Abraço

zequinhas disse...

Não podia ser mais controverso o tema do teu post, se bem que dou comigo a pensar que os problemas da humanidade só se resolvem quando finalmente se deixarem de levar a serio...

...Por isso, penso que acertas-te em cheio!

bj amiga :P
*