domingo, 5 de julho de 2009

Box Of Secrets























É difícil escrever... Os segredos não se contam! O que dizer então? Estamos todos constantemente mergulhados num turbilhão de segredos. Nos nossos e os nos dos outros. Segredos que ninguém sabe e segredos que ninguém devia saber, mas que no fim, são de todas as línguas em prol de um "Não digas a ninguém!". Não vos vou contar os meus, para já. Quem quiser desenvolver este tema, que se sinta na liberdade e direito de o fazer. Meus ou vossos, há segredos sempre! São emocionantes e neste momento, estamos todos sobre um clima de grande emotividade. O que virá depois assusta, alicia e injecta adrenalina.

O que virá depois? Não se diz, é segredo!

3 fragmento(s) de riso:

Carlos disse...

Um segredo só é um segredo se for partilhado por mais que uma pessoa, caso contrário é uma particularidade, um "speck" de personalidade.

André jesus disse...

Tinha saudades de te ler. Continua tudo muito escrito de forma bonita, escondida... Apenas para quem gosta de ler.

Abraço!

Nokinhas disse...

Vou-te contar um segredo...:

Eu desenvolvia o tema, mas tenho medo que me batam...

Pxxxiiiiuuu...