sábado, 6 de junho de 2009

Óculos

















Em jeito de agradecimento a www.henrique-souto.blogspot.com/2009/06/oculos.html e porque não deu para postar um comentário, aqui fica:

Sinto-me profundamente lisonjeada pelo facto de os meus óculos terem ajudado a “inspirar” um post. As cangalhas que trajo orgulhosamente (alvo de olhares curiosos) tiveram o preço ao nível dos praticados pelos queridos chineses. Chineses, os indivíduos que tão avassaladoramente invadem os nossos espaços, erguendo assim as suas lojas, no entanto tudo em prol da multivariedade, entenda-se! Quando queremos algo barato e para “desenrascar”, onde vamos? Ao chinês! Mas essa é outra conversa, peço desculpa. No entanto esse pedaço de plástico não me protege os olhos dos malefícios dos raios solares. E é aqui que se ergue a dúvida, elemento constante do meu quotidiano. Envergar óculos com corações, coloridos e alvo de menção em blogues respeitáveis? Ou andar exposta aos ultravioleta tão perigosos que me fazem praguejar “Raios!” no final de cada dia pelo ardor a que sujeitaram os meus olhos? Enfin… Por agora continuarei a passear os meus queridos óculos, mais que não seja em jeito de vaidade por terem sido referidos naquele blog ;)

Obrigada e Bom Fim-de-Semana

2 fragmento(s) de riso:

Nokinhas disse...

Ai esses tampos de sanita, cláudia maria... Matam-me!

Podias vender a ideia aos WC's do Vasco da Gama, já te ocorreu??? xD

(brincadeirinha...)

Vanessa disse...

ahh eu vi aquele post e nao imaginava que eras tu a claudia mencionada!
:D
ainda nao tive o prazer de ver esses oculos!