domingo, 15 de fevereiro de 2009

Quando me assaltas mas nao me roubas...























Gostava que soubesses contar uma historia. So uma, a nossa historia!

Preferes conhecer-me a mim e a ti individualmente, separados. Alias, bem distantes. Se possivel sem nos vermos e ainda mais sem nos tocarmos! No entanto continuas a cercar-me para me poderes assaltar.

Esta historia nao é so minha embora continues a asfixiar o mundo para que assim pense. Mas eu e tu sabemos que ja foi nossa e ainda que fragmentada, continua a ser. Nao sei se isso me apraz, se me repudia. É sempre esse efeito antagonico que vem anexado ao teu perfil. Nao ha um dia da minha vida em que nao me lembre de como um dia tu apareceste. Hoje em dia continuas desaparecido. A culpa nao é minha nem tua, é nossa. Nao sei quem encontrou quem. A verdade é que eu precisava de ar, tu precisavas de respirar e foi a junçao perfeita ate à segunda fase. Depois dessa, muitas fases se sucederam, bem regadas e pouco clarividentes. Apenas visoes turvas alimentavam um desejo que queimava so de se aproximar, so de respirar, so de transpirar... Apenas o desejo. Um desejo que era carmim em mim e escarlate em ti. Ao menos eu movia-me a principos, tu so te moveste a principio.

Nem capacidade tens para me roubar. E ninguem sabe...

4 fragmento(s) de riso:

Ana Margarida Cinza disse...

dia 15..sempre um dia de reflexão..

Na nossa vida, vamos cruzando várias estradas e várias se cruzam com a nossa...umas, depois de nos terem cruzado, deixam a marca bem evidente e clara, da forma que nos fazem lembrar mais, doer mais, gritar mais...simplesmente, mais...

Ha estradas que persistem em perseguir-nos..nunca entendi porquê...tu já?

é sempre um gosto enorme ler-te :)

um grande beijinho*

Anónimo disse...

ha historias que sao como este comentario, tem que ser escritas varias vezes ate que consigas passar a tua ideia, ha outras que ja foram escritas e nem por isso sao reais, ha umas que sao reais mas nao deviam sequer ser escritas quanto mais vividas.
E ha aquelas historias que sao escritas todos os dias por nós e que um dia essas historias vao encontrar-se com outras historias e qd menos se esperar escreveste uma historia que demorou anos a acabar a introduçao e que quem sabe se nao leva duas vidas a ser escrita.

*

Sara disse...

"Ao menos eu movia-me a principos, tu so te moveste a principio."

Disseste tudo aqui.

zequinhas disse...

oi amiga =)

fiquei emocionado com as tuas palavras.

A penultima frase é de se "tirar o chapéu"

Eu cá defendo que não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor...
e aí reside o problema.

bj
* * *