sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Crepúsculo























Às vezes acho que ainda prefiro o crepúsculo à noite. A brisa que com ele traz apazigua a alma e liberta todos os fantasmas de uma inquietude (des)necessária. Não quero escrever para ninguém nem por ninguém. Aliás, só quero pensar. Mas quando penso, inevitavelmente os últimos raios de sol transportam-me para um futuro que redundantemente, ainda não se conhece. A estrela começa a transpor o horizonte e eu começo a divagar numa mácula que se adquire da vida mundana, da minha vida (mundana?).

2 fragmento(s) de riso:

André jesus disse...

Foste tu quem criaste a foto? (está gira)

Ultimamente tenho andado a passar pelos blogs a "correr" mas tu já deves ter dado conta disso Clau. Abraço =)

gorgonzola disse...

boa, é mesmo esse o espírito para se ler hemingway ;)
começo a temer que ele possa ter reencarnado em ti.mantem-te longe de caçadeiras...
ja nao vinha a net ha uns dias, tenho andado em filmagens e tou completamente absorvido naquilo. pronto, queria partilhar. a ver se te apanho no msn um dia destes.