quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Magnetica Magazine













A imagem que ilustra este post é precisamente a capa da revista Magnetica Magazine (ediçao de Fevereiro) que podem ler aqui.

Todos poderao julgar que o meu subito interesse pela revista que ja respira ha 2 meses (e eu nao sabia, confesso) tem algo a ver com a figura que aparece logo na primeira pagina e tambem protagoniza uma entrevista. Assumo a remota ligaçao... No entanto a revista é realmente interessante e factor de interesse. Nesta era em que somos bombardeados por tanta informaçao e onde quem nao permanece informado é excomungado (um bocadinho e so às vezes, va), este é um magnetismo exercido de forma saudavel e construtiva.

Em formato Flash permite uma interactividade emocionante.

Explorem-na e apreciem os colaboradores. A maquiladora é minha amiga. É prima da minha vizinha, va... Mas ja conversámos muitas vezes (sempre que a minha vizinha fez anos e ela ja tem 18). Ja trocámos mails ate (2). É boa pessoa!

1 fragmento(s) de riso:

zequinhas disse...

oi =)

A revista tem de facto muita qualidade, e é interessante até mais não,

Muitos ficaram a saber da sua existencia pelo facto de ter como figura principal neste numero a Rita,

por mim já está mais que explorada, e digo que a ideia e conteudo são fantásticos.

quanto aos colaboradoes é de salientar o Bruno Pereira, maninho da Rita, e claro(lol) a maquilhadora :) amiga da minha amiga, minha amiga é!

bj
*