terça-feira, 17 de junho de 2008

[E' que] Nem eu sei aquilo que quero

Devia estar a estudar e aqui ando eu, deambulando pelo mundo cibernautico. Ja pensei "Mas o que e' que tu queres fazer da vida se nao estudas?" e eu ate sei o que quero fazer da vida, sei alguns sitios onde quero ir e pelo menos tenho a certeza dos caminhos em que nao me quero perder. O problema e' entao outro, a motivaçao! Ha alguem que me esta sempre a dizer "A motivaçao arranja-se!", eu tenho que discordar. Se ela se arranjasse eu corria para a apanhar, sem problemas. Mas nao, ela desenvolve-se dentro do nos, ou nao, no meu caso. Acho mesmo que pelo menos nos dominios da faculdade, me falta maturidade, academica. Quanto ao resto sei bem o que me falta, juizo... Falta-me juizo e capacidade de deixar de ser "miss everything daydreaming" porque o facto de passar a vida a tentar pintar tudo de cor-de-rosa, nao ajuda. Quando o cenario se encontra mais pincelado de azul, por exemplo, começa a divagar-se. Nem e' que depois venha o desalento, que desde pequena que quanto mais ia ao chao, quanto mais caia, mais força tinha para voltar ao sitio onde me tinha magoado, nem que fosse por orgulho. O problema e' que nao vindo a frustraçao, tambem nao vem a felicidade e "A felicidade nunca me aborrece, não é um luxo, está em nós como nós próprios." .

0 fragmento(s) de riso: