sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Não há só Preto ou Branco





















É sempre assim! Os outros países são sempre mais bonitos e melhor governados que o nosso. Os pais dos nossos amigos são sempre mais "fixes", em contrapartida os nossos avós são os melhores do mundo. Os mesmos feitos que conquistamos, alcançados por outro alguém têm sempre mais glamour. Quando estamos solteiros normalmente sentimo-nos carentes, queremos alguém. No entanto, quando estamos com alguém pensamos "Será esta a pessoa certa? Será que a amo realmente? E será que ela me ama da mesma forma que a amo a ela?". A verdade é que a insatisafação faz parte da qualidade humana. De certa forma é o que nos faz evoluir, o facto de não sermos conformistas, de ambicionarmos mais. Mas sinceramente, que mal é este que me faz acordar tendo sempre a impressão de que os meus dias passaram ficando algo para fazer?


Que a "Green Fairy" me dê asas (sem recurso ao absinto demente) e me guie até ao mundo do Toulouse-Lautrec ou de outro alguém, um Artista (com A maíusculo) mas que não me deixe(m) sem pisar o Grande Palco. Até lá, que canalize o meu inconformismo em algo profícuo!

0 fragmento(s) de riso: