segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estado(s)




























Estou não estando
E não querendo, sou
Não vou adiantando, adiando
Só sei onde fui, onde vou!

Não gosto de ti sol
Que me marcas e ardes
Não sei nada do prol
Só não quero que tardes!

O tempo passa e nada fazes
Não faço nada, falta ainda
Não me gosto, não me mates
Falta, que falta... Qual bainha?

Ecoo, ecoas, escoo
Não faço escoar fantasmas
Só suspiros de mouro
Vou acabar! Espantadas?

Vou abrir os olhos, afinidade
Quero sonhos tristes, síncopes
Assim comparados com a realidade
Também ela, estas, tantas medíocres
Não estarei desiludida, felicidade!



Quero sonhos tristes, assim quando acordar e vir que a realidade não é aquela que sonhei, não estarei desiludida!

1 fragmento(s) de riso:

Ana Margarida Cinza disse...

há dias em que a chuva arrebata as minhas vidraças e, enquanto oiço Rita Redshoes me lembro de como estará a minha companheira da estradinha da vida.

Um grande beijinho*