quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dança(s)?

















Resquícios, memórias, flashbacks, às vezes até dejá vu ilusório ou propositado. Mas as analépses que povoam os minutos das minhas horas estão tão cintilantes como as estrelas candentes que quero agarrar. Depois de as tocar posso acreditar que os meus sonhos se vão concretizar mal acabe de abrir os olhos. E agora aqui estás tu, qual alma penada que assombra as minhas noites, os meus dias, os minutos das minhas horas. Bom (?) de ver é que contigo vêm tantas outras partículas que se encontravam dispersas! Elas existiam, efectivamente nunca se desvaneceram mas não eram estimuladas a reunir-se outra vez de forma a provocar um encadeamento de visões e sensações tão lúcidas, tão coerentes e ainda por cima tão marcantes! Descobri outra vez que gosto de ti e pior, gosto de gostar!

0 fragmento(s) de riso: