sábado, 25 de abril de 2009

Inspiração...















...e expiração que não vem mas se sente.

Ainda que se queira, que se peça, não se consegue só porque se quer. Ou talvez não se queira de todo e essa é a razão pela qual não se consegue... Já pensei, já perguntei e ainda não sei. Sei sim que há momentos nos quais as dúvidas se desvanecem e ocupa no lugar da razão a estrela que a representa. Mas tal como as estrelas perdem luz, também a razão flutua num cosmos diferente daquele que é confortável às ideias e se dissipa com nevoeiros cerrados. É na bruma que traz a dúvida que mais uma vez mergulha a incógnita do despertar!

Porque o caminho é longo? Ou porque se vê um longo caminho?

3 fragmento(s) de riso:

André jesus disse...

Penso que o caminho é mais longo quando não temos mesmo a certeza se é por aquilo que queremos lutar...Aí o caminho torna-se grande e armadilhado... Mas também, podemos lutar por algo que queremos mesmo e esse caminho pode ser grande também... Por isso, a essas duas perguntas existem respostas que variam consoante a situação, pessoa, sentimento...etc.

Abraço Clau.

O Rapaz do Gorro até aos Olhos disse...

"Ou talvez não se queira de todo e essa é a razão pela qual não se consegue..."
talvez seja isso que leva as inspiraçoes e as desinspiraçoes dos desencontros

André jesus disse...

Este blog é um verdadeiro "caleidoscópio"... Uma verdadeira apresentação e bonita mistura de cores criadas pela luz, que neste caso és tu. =) lol
P.S. Só para dizer que tive a pesquisar mais ou menos sobre a palavra. Eu sou terrivel, diz lá que não =)

Ainda não consegui adquirir o Bienvenue Chez Les Ch'tis ! =(

Abraço Clau.