domingo, 5 de abril de 2009

37 Não é Febre






















Se há coisa que estes senhores não são é detentores da psicose que se denomina hipocondria! A verdade é que a saúde de facto os brinda no seu esplendor (pelo menos de momento). E assim é o espírito das grandes superstars (hoje nacionais, amanhã [um amanhã já ali] internacionais). Falo claro de 37 Não é Febre!

Assim que se ouve "Onde estás" somos transportados através da guitarra para uma dimensão onde períodos de ofuscamento são constantes. A genialidade inocente emanada do coração (sim senhoras e senhores, 37 não é febre não se imagina, sente-se!) despoja-nos de qualquer preconceito, a genuinidade ali está sem subterfúgios. A acrescentar que tanto Mr. Hélio Venda como Daniel Paixão the Kid e Musa Inspiradora, realmente existem. Pessoas de carne e osso e também heróis do imaginário de toda uma nação (ainda que doutra dimensão). Estas 2 individualidades protagonizam vários hits desta destemida banda. Miss Josie Pipas é com certeza boa rapariga (caso contrário não teria a ilustre oportunidade de fazer uma participação especial nos 37 Não é Febre).

Já era fã, mas depois de ter o privilégio de privar com as celebridades, estou rendida.

1 fragmento(s) de riso:

André jesus disse...

Fui dar uma pequena vista de olhos ao myspace destes (individuos)...
"Não somos músicos, somos Trovadores." E gosto do facto de (pessoas tão simples) conseguirem fazer música e apresentar as suas ideias sem qualquer medo, mas ao mesmo tempo acho simples demais as músicas e não acho nada de incrível o(improviso).Não consigo apreciar estes tipos, desculpa =)

Abraço