quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Olhar para dentro e ver de fora!
















"Don't walk away because baby I...", falta-me a verdade para ditar a sentença. Sendo honesta, acho que me falta mais e' a decencia para finaliza-la. Ser honesta e nao cair nos subtrefugios, nos enredos, no politicamente correcto. Porque digo palavroes (e uma menina nao deve dizer), porque faço asneiras (tantas) e porque passo a vida a pensar no que pensar, acho que tenho e' que viver. Nao sentir resignaçao, mas nao estar mergulhada sempre na tormenta da insatisfaçao. Aceita-te como es, eu aceito-me como sou e vamos mandar o resto para o c****** (eu avisei, ainda assim impera o pudor, maldita seja eu!). Nao particularizo, divago... Tenho que me conformar sem nadar nas malhas da inercia. Nao faz mal gostar de coisas que mais ninguem gosta. Nao faz mal as vezes ficar presa ao passado quando tenho o (pseudo)dogma de nele so beber ensinamentos, apontando a verdadeira bussola unica e exclusivamente para o futuro. Nao faz mal ser vaidosa. Nao faz mal querer mais. Nao faz mal beber cafe sem açucar. Nao faz mal ser chata. Nao faz mal ser preguiçosa. Nao faz mal ser miss everything daydreaming. Nao faz mal beber cafe sem açucar e ainda assim adorar mexe-lo. Nao faz mal gostar de dirty talk. Nao faz mal ser uma sentimentalona do caraças. Nao faz mal querer o melhor. Nao faz mal correr atras dos meus sonhos. Nao faz mal ser mimosa e atender o telemovel 'a minha mae dizendo "Entao amorzinho, como esta a minha preciosidade?". Nao faz mal ter orgulho em quem sou, com tudo de bom e de mau que isso significa. Nao faz mal gostar e ter vergonha de assumir. Nao faz mal estar-me bem a lixar para tudo e para todos ao mesmo tempo que ligo as aparencias. Nao faz mal ser pretensiosa e destrutiva simultanea e paradoxalmente. Nao faz mal querer-te a ti Mr. Blue. Nao faz mal ser quem sou. Porque ao menos sei que existo... Quando souberes, quem es, destranslucida-te!

2 fragmento(s) de riso:

Unknown disse...

Nao faz mal... porque es um dos seres mais belos e encantadores que jamais conhecerei =)

es linda e maravilhosa e eu adoro.te*

morro de saudades*
um beijo da tua pequenina =)*

Anónimo disse...

Nao faz mal escreveres coisas assim, bonitas, que me dão imensa vontade de estar contigo, e de te ouvir!

Que saudades :)