segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Nazgûl























"Once I found..." negro, branco ou vermelho? O futuro nao nos pertence a nos comuns mortais, mas pertence a quem esta num estadio superior. Onde me enquadro em termos materiais ou onde me enquadro em termos temporais? Nao sei! Onde me enquadro? Podias dar-me a resposta... Ou entao isso sugaria toda a mistica. Assim questiono-me e continuo a indagar se estarei num estado etereo! Prosseguindo nestes dominios, inevitavelmente vem mais questoes... Porque se nao sei, nao sofro. Mas se nao sei, nao desfruto. Tambem posso estar a hiperbolizar. Tudo isto pode ser uma complicaçao de algo que ate se pauta por uma essencia genuina e que de tao simples se torna dificilmente absorvivel! Complicado... E tu tambem! Enfin... A ausencia e' um conceito que se clarifica quando nao temos contacto com ele. Nao me elucides do que es quando me vir privada de ti. Assumo, a tua ausencia, debilita-me!

0 fragmento(s) de riso: