quarta-feira, 17 de setembro de 2008

SH vs GM

Quando pretendo definir alguem, confesso, e' nessa precisa altura que me fogem as palavras. Um lexico tao variado e na hora da verdade, toda eu fico reduzida 'a insignificancia de ser incapaz de exprimir quem me preenche. Citando-me a mim mesma, agora perdura o medo. Antes era o desconhecido, agora que ja se sentiu,provou e encantou, ecoam gritos,mudos e ao mesmo tempo tao audiveis. Mas e' assim mesmo esta incerteza que nos faz errar por caminhos obscuros que quando reluzem nos fazem querer voar. Se atraves de ti sonho, e se sonho tantas vezes em voar, entao tu es o meu elemento, o meu ar. Sera uma associaçao tao descabida? Nao quero com isto uma frase como resposta, vai-me vivendo, deixa-me absorver-te e demos as maos em todos os momentos possiveis. Acho que assim conseguirei respirar, para voltar a sonhar...outra vez!

Super Homem Guitar Man

0 fragmento(s) de riso: