domingo, 17 de maio de 2009

Azul, Azul, Azul























A mim falta-me a insipiração e o tempo, há a quem sobre egoísmo e indecência. Ninguém consegue ser feliz assim, percorrendo caminhos que só são traçados à velocidade de um passo. A inconsciência escreve-se em todos nós, durante alguns momentos de maior vulnerabilidade mas depois senta-se ao colo em jeito de reflexão pedindo a atenção que pode conduzir a um caminho de consciência. Quando se destrói uma alma por se atirar ao mundo flechas de desespero não se atinge o tiro da verdade, só se envolve a degração de um arco perdido.
Quem tem setas de honestidade não cede a uma avalanche de suspiros. Quem se quer encontrar trava as batalhas da felicidade. Outros ficam para sempre perdidos no nevoeiro.

Apesar do azul do mar roçar o azul do céu, cada um amarra a sua própria identidade!

2 fragmento(s) de riso:

Nokinhas disse...

Confesso que muitas vezes tenho uma certa dificuldade em "atingir" o busílis (LOL) das tuas epifanias...
Mas bem, acho que até tu tens não é..?
E sabes uma coisa? Acho que também tu caminhas no nevoeiro denso da infinitude do teu afecto há demasiado tempo...
( xD .. estive bem e tu percebeste :P)

André jesus disse...

Mais um bom grito vindo de ti Clau. Cada um vai percebendo á sua maneira e ainda bem que assim o é.
Genial. Bonito. Completo.

Abraço Clau.