segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Make Miss Me, Mrs You



















Ja ha algum tempo que sou acompanhada, nao sei bem por(que). Nem sempre conseguimos sentir um espirito e interagir com ele de imediato, ha que haver toda uma absorçao, uma continua interaçao para saber depois, se as almas interessarao. Acho que é a luz o meu fantasma, a luz que provem de ti. Entao se os paineis solares absorvem a energia do Sol para posteriormente a transformarem, eu inspiro particulas de oxigenio e transformo-as em amor por ti! E no meu processo de produçao nao ha feriados nem fins-de-semana, eu opero 24/7 (e ai so faltam 10, as duas maos, as nossas maos). Nao peço, mas acontece incessantemente. Tudo o que vejo, reminds me of you. É inevitavel. As vezes ate gostava de te poder salvar um dia. Nao que ache que precises de ser salvo... E ate nem queria que isso te acontecesse, enquanto nao fores protagonista de uma operaçao deste tipo, pelo menos daqui es excluido e es protagonista de inspiraçoes (no minimo). Mas queria fazer-te. Para alem de mereceres, salvando-te, orgular-me-ia de ter contribuido para a continuaçao da tua existencia cada vez mais talhada. Nao sei como verbalizar muito bem. É estranho, porque à medida que o tempo passa, os laços sao unificados, eu devia conseguir quase simbiosicamente exaltar-te a ti e ao nosso universo mas so me lembro da cançao do inicio. Descreve tudo na perfeiçao. Diz-me qual é a ultima palavra, dir-te-ei a que nao consigo proferir...

0 fragmento(s) de riso: