sexta-feira, 17 de outubro de 2008

2 mais 2 sao 5!!!























Acho que talvez seja possivel. Ha sempre duvida nas minhas afirmaçoes, mas nem tantas vezes inerente ao sentimento. De qualquer forma continua a ser inquietante. Reminiscencias do passado rebuscam fragmentos que eu pensava esquecidos. No entanto nao e' grave, vendo bem nao passam de fragmentos... Mas existem, ingentemente inefaveis, eles existem... Apenas para serem, inebriantes, contagiantes e destabilizadores. Eu quero e faço um esforço eximio para me demover a mim mesma da concupiscencia, mas algo bate mais forte. Nao sei bem como organizar estes pensamentos, estes desejos, estes sentimentos, estas ideias. Sei como poderia iluminar-me e nao crucificar-me, mas nao e' facil!

"Confidence Cohen, confidence..."

1 fragmento(s) de riso:

Ana Margarida Cinza disse...

e eu queria encontrar-te tambem neste ponto cibernautico..mais um ponto onde as nossas estradinhas da vida se podem encruzilhar :D

pensamentos, sentimentos...duvidas e dores?...tudo...nao passam de afirmações dogmaticas..pq nao ficares com as tuas proprias afirmaçoes, so pq fazem menos sentido aos outros? :)

beijinho*