terça-feira, 12 de agosto de 2008

Dissolveste_me

Obrigada por rectificares a minha ideia, a minha concepçao! A concepçao que tinha (e vou tendo) desta galaxia, infelizmente ainda deve perdurar mais uns anos luz. Mas a ideia de ti?! Como e' bom vermos com os nossos olhos o que outros olhos nos escrevem... Todos nos enganamos, temos esse direito. No entanto eu enganei_me e errei... Quando se faz uma ferida normalmente doi, mas quando a voltamos a abrir, segundo o ciclo normal ela vai deixar cicatriz!

Porque e' que vou percorrendo, errando, vivendo e esmagando para depois recolher e esmorecer sem nunca gritar? "Protagonista-me" ou render-me-ei como um prosélito!!!

Portus ad aeternum (!) (...) (?)

2 fragmento(s) de riso:

Salvador d'Almeida disse...

gostar ou algo parecido esta no puzzle pessoal
as safiras sao raras mas a peça é unica
a menina das safiras foi criada por mim lol
*

Salvador d'Almeida disse...

a salvaçao do salvador esta nas maos da peça